Silvio Santos, dono de um patrimônio de quase R$ 2 bilhões, decidiu que não gravará mais programas e até abandonou o Brasil
Silvio Santos vive o momento mais único de sua carreira. Aos 90 anos, o Homem do Baú planeja cada vez mais diminuir o ritmo de trabalho e tudo indica que sua aposentadoria da televisão esteja mais próxima do que se imagina. Ele, inclusive, viajou para o exterior e não tem previsão nenhuma de voltar para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o apresentador não gravará mais nenhuma edição inédita de seu programa em 2021. Apesar da cobrança do público e da queda de audiência do SBT, o veterano decidiu que precisa descansar, ainda mais depois de contrair a Covid-19.
Silvio Santos foi alvo de uma tremenda má sorte, já que ficou meses sem gravar novas edições de seu programa por causa da pandemia e só pode cogitar o retorno aos estúdios após tomar as duas doses da vacina. O problema é que assim que chegou para gravar duas edições inéditas no SBT, contraiu o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA TEMEU MORTE
Agora, o apresentador planeja ficar cada vez mais recluso, principalmente devido à idade. Na mesma época em que ficou doente, houve a morte de Tarcísio Meira para a Covid-19. O fato causou um grande medo na família toda do veterano, que resolveu assumir as principais funções administrativas dentro do Grupo Silvio Santos.
DEIXOU TESTAMENTO
Muitas pessoas podem não sabe, mas o Homem do Baú já deixou seu testamento assinado e muito bem resolvido. O animador deixará grande parte de sua fortuna para as seis herdeiras e para a esposa, Íris Abravanel, quando morrer. Não se sabe o valor exato, mas tudo indica que o famoso possui um patrimônio de R$ 1,9 bilhão, segundo o NTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE