Silvio Santos se revolta com diretor, o expulsa e faz revelação sobre Fausto Silva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, não tem receio de citar apresentadores de emissoras concorrentes em seu programa. Nem mesmo Fausto Siva, que concorre diretamente com ele a audiência do público nas noites de domingo, escapa dos comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Destino conspira e audiência de Eliana choca uma semana após ela esnobar Rodrigo Faro

Em suas já conhecidas conversas com Fabiano Wicher, diretor de seu programa, Silvio se revoltou por um breve momento e “expulsou” ele, o mandando para a Globo. “Seu diretor, o senhor não tem jeito mesmo. Vai para a Globo, vai para a Globo trabalhar com o Faustão”, iniciou.

+Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, ele acabou colocando o apresentador da Globo na conversa na tentativa de convencer o funcionário a mudar de emissora. “Faustão tem um negócio legal, ele dá pizza para quem trabalha com ele”, disse o apresentador, que arrancou risadas da plateia.

+Aliado de Bolsonaro, Silvio Santos detona decisão do presidente em rede nacional

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês passado, Silvio já havia citado Faustão e questionado o salário do rival. “Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, disse o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SILVIO QUESTIONA DECISÃO DE BOLSONARO

O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa no SBT a autoridade máxima do executivo no Brasil, o Presidente da República Jair Bolsonaro. Mesmo que o dono da emissora tenha tentado esconder à todo custo o conteúdo da conversa que vai ao ar neste domingo (05), uma boa parte acabou vazando.

Aliado do ex-capitão reformado, Silvio surpreendeu em determinado momento da participação de Bolsonaro ao criticar uma de suas principais promessas de campanha: facilitar o porte de armas para civis. O presidente, defensor de critérios menos rígidos para a aquisição do objeto, tentou convencer o apresentador.

+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido

Para isso, ele citou os Estados Unidos. “Lá a posse e o porte (de arma) são liberados”,disse Bolsonaro, que viu Silvio prontamente discordar. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, destacou o apresentador.

O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Bolsonaro continuou citando a assinatura do decreto que facilitou a posse no início do mandato. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte!”, esclareceu ele, deixando Silvio surpreso. “Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento”, esclareceu o presidente.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

Antes inflexível, Silvio mostrou que poderia ceder quanto ao assunto. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, disse ele. “Estamos começando a nos entender”, comemorou Bolsonaro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile