Silvio Santos contou com a ajuda das filhas quando quase perdeu o SBT devido a uma crise no banco Panamericano, em 2011
Silvio Santos precisou vender o banco Panamericano em 2011, e passou por muitos problemas envolvendo os administradores da empresa naquela época. Quase falido, o dono do SBT precisou contar com a ajuda da família para conseguir se reerguer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Daniela Beyruti e Renata Abravanel revelaram detalhes desse período difícil na vida do pai, que se apoiou no talento das herdeiras para confiar mais nos próprios negócios.
“Até então cada um estava vivendo a sua vida, seguindo os seus interesses, estava cada uma em uma área, fazendo uma coisa diferente. Ele tinha deixado muito da gestão das empresas para quem cuidava, ele estava no programa dele, enfim, depois que aconteceu tudo isso a gente teve que se reorganizar, e ver quem tinha que estar mais próximo dos negócios, das empresas”, contou Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM CONFIANÇA
A caçula avaliou que foi muito difícil acreditar em outros administradores depois do baque que foi a crise. “Abalou muito a nossa confiança, talvez. A gente nunca imaginou que poderia acontecer o que aconteceu, mas não sei, até hoje não consigo [entender]. A gente se agarrou mesmo um no outro”, contou.
SEGUIU FIRME
Daniela, por sua vez, garantiu que Silvio Santos nunca jogou a toalha. “A gente sempre foi unido. A gente sempre foi uma família que gosta da família mesmo. E nesse episódio a gente ficou meio vulnerável, e ver meu pai pai meio vulnerável foi uma coisa que mexeu. Vulnerável em que sentido: ele não deixou a peteca cair. Ele foi lá, 8h30 da noite ele estava de terno”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continuou: “A gente viu ele, pronto para completar 80 anos, comentando essas coisas: o que eu preciso mesmo? Depois de uma vida inteira de só coisas super legais que aconteceram com ele, refletir o que ele precisava. Que era café com ele e a gente. E a gente viu que a gente era importante para ele, e que ele era importante para a gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE