Silvio Santos ainda está sem previsão de volta ao SBT
Boatos rondam os bastidores da televisão de que o famoso comunicador Silvio Santos voltaria a gravar seu programa dominical no SBT nesta época de Páscoa.
Acontece que não veremos Silvio Santos tão cedo de volta ao “Programa Silvio Santos”. De acordo com fontes do site OFuxico, o veterano apresentador não volta tão prontamente ainda: “Ele [Silvio] só não está gravando, mas está despachando algumas coisas do grupo e do SBT”, disse a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, o animador de auditório e empresário continua a todo vapor cuidando dos interesses do SBT. Há alguns meses, foi noticiado que ele estava assistindo formatos de programas e de realities para comprar os direitos e poder adaptar a emissora, sua menina dos olhos.
Silvio Santos portanto está trabalhado de home office e continua atento a audiência e programação do SBT. No início de dezembro do ano passado, o comunicador viajou de volta para sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e passa a maior parte do tempo lá, sem previsão agendada de volta ao Brasil.
O grande apresentador da televisão se ausentou das gravações do “Programa Silvio Santos” devido a pandemia do novo coronavírus. Desde 2020, o comunicador se afastou das gravações por medidas de segurança sanitárias e cumpriu o isolamento social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORONAVÍRUS E SUBSTITUIÇÃO
Em agosto de 2021, após mais de um ano sem pisar no SBT, Silvio Santos voltou ao ar mas ficou poucos programas em evidência, já que logo em seguida, ele contraiu a Covid-19 – mesmo vacinado – e correu para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Logo em seguida ele foi liberado e tomou os devidos cuidados em casa, ficando bem nos dias seguintes.
Desde então, o apresentador nunca mais voltou a TV. No seu lugar, Patrícia Abravanel foi escalada em outubro do ano passado para comandar o “Programa Silvio Santos” e continua no ar até hoje. Na época, a apresentadora demonstrou que não queria estar no lugar do paizão. “Eu não estou substituindo, ele é insubstituível. Estou aqui cumprindo uma ordem, ele pediu”, deixando às claras o motivo de aceitar comandar a atração.