Silvio Santos virou motivo de confissão de Yudi Tamashiro após ser atropelado nos bastidores do SBT, quando o apresentador trabalhava no Bom Dia & Cia
Silvio Santos se tornou motivo de confissão por parte de um ex-funcionário que fez muito sucesso em sua emissora no passado. Yudi Tamashiro, que tem feito revelações sobre a sua vida atrás das câmeras nos últimos tempos, contou, no ano passado, que atropelou o Homem do Baú em um momento de descanso no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que atualmente faz aparições pontuais na RedeTV!, foi um adolescente muito feliz nos bastidores da emissora paulista e não esconde algumas de suas aventuras por lá. No Programa da Maisa, a ex-titular do Bom dia & Cia, Priscilla Alcântara, entregou que o amigo atropelou Silvio Santos andando de skate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yudi Tamashiro se explicou e disse que foi atraído pelo chão bem lisinho dos corredores do SBT. Um dia resolveu andar com o seu skate por lá e do nada foi surpreendido com um pé de uma pessoa. Sem conseguir evitar, acabou esbarrando no seu patrão. “Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'”, entregou o famoso.
TENTOU FICAR COM HOMENS
O apresentador contou que sua vida mudou bastante desde que se converteu à igreja evangélica e se tornou “um novo homem”. Em diversas entrevistas, o rapaz revelou que só pensava em bebida e mulheres, e chegou até mesmo a tentar se interessar por homens, mas aconteceu algum tipo de bloqueio que acabou não permitindo que ele tivesse essa nova experiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA DRÁSTICA NA VIDA
Yudi Tamashiro revelou ao canal Lisa, Leve e Solta, do YouTube, que está esperando a vontade de Deus para voltar a transar, já que antes tinha um problema muito sério nessa área de sua vida na época que trabalhava para Silvio Santos. Ele também não está bebendo e fazendo atividades que não condizem com a realidade de alguém que se converteu à religião cristã.