Carla Vilhena, que trabalhou na Globo por muitos anos, foi a indicada por Silvio Santos para substituir Rachel Sheherazade no SBT, segundo colunista
Silvio Santos teria batido o martelo sobre o futuro de Rachel Sheherazade no SBT, após diversos conflitos e penalizações nos bastidores, e teria definido se ela ficará ou não no canal. De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Carla Vilhena foi a escolhida para substituir a profissional no SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão entregou que a jornalista que apresenta o noticiário do horário nobre não terá o seu contrato renovado com a emissora paulista. Para o seu lugar, a ex-Globo teria sido a escolhida para ocupar a bancada do SBT Brasil nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa do SBT foi procurada pela equipe do TV Foco, mas a informação foi desmentida. Sobre Rachel Sheherazade, os representantes da emissora de Silvio Santos não se pronunciaram. Tudo indica que o contrato da jornalista chegará ao fim em breve, no último trimestre de 2020, e os esforços do canal estão focados em encontrar uma boa substituta.
MUDANÇAS NO JORNALISMO DA EMISSORA
De acordo com o portal Na Telinha, a emissora pretende lançar uma plataforma digital de notícias, o SBT News, em outubro. Isso faz parte das mudanças feitas por Luiz Alberto Weber, ex-Folha, que assumiu a direção do jornalismo em Brasília e está tomando a frente de decisões que antes eram feitas por José Occhiuso, que é o diretor nacional de jornalismo do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA FOI PENALIZADA NO SBT
Rachel Sheherezade foi punida por Silvio Santos após emitir opiniões políticas contra Jair Bolsonaro, que é amigo e parceiro do Homem do Baú. A apresentadora do SBT Brasil não apresenta as edições de sexta-feira como forma de ser penalizada por suas atitudes e também precisou desativar a sua conta no Twitter “por motivos de força maior”, segundo um comunicado feito pela própria.