Apresentador virou notícia no Jornal Nacional
Silvio Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da televisão brasileira. O apresentador tem a seu favor o fato de ser muito respeitado no meio, inclusive, na concorrência. Nesta semana, por exemplo, o dono do SBT foi citado em uma reportagem do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Globo decidiu prestar uma homenagem para Zé Celso (1937-2023), que morreu na manhã desta quinta, 6 de julho, após um incêndio. Para quem não sabe, Silvio Santos travou uma briga na Justiça contra o ator e diretor para construir um prédio ao lado do Teatro Oficina, na Bela Vista, em São Paulo.
A confusão acabou sendo retratada no Jornal Nacional, que segue com William Bonner fora do ar. O dramaturgo chegou a ser multado em R$ 200 mil por ter plantado uma árvore no terreno. A briga que ocorreu com Silvio Santos foi citada durante a reportagem e não deve ter pegado nem 10 segundos da matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante décadas brigou com o empresário Silvio Santos por causa do terreno em que fica o teatro, tombado pelo patrimônio histórico”, explicou Janaína. Vale lembrar que o ator foi homenageado. O Jornal Nacional suprimiu o tema de encerramento e apagou as luzes da redação em um último tributo ao famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Silvio Santos sumiu da TV?
Recentemente, Silvia Abravanel concedeu uma entrevista a Jovem Pan, e foi sincera ao revelar o porquê de seu pai, Silvio Santos, não aparecer mais na televisão.
“O Silvio faz o que quer, na hora que quer. Já cancelamos o programa algumas vezes. Eu só estou ali para obedecer, sou só uma funcionária”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é uma incógnita. Às vezes diz: ‘Hoje vou gravar’. Ele prepara tudo, se arruma, e não vai. Ele é o dono, pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar, ele pode fazer o que ele quiser”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE