Silvio Santos diz que não quer mais ser apresentador

Silvio Santos toma decisão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos acabou falando demais e comentando uma decisão em relação ao seu futuro na TV, quando recebeu o casal de atores Dalton Vigh e Milena Toscano, que estarão na próxima trama infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, no Jogo das Três Pistas.

+ Após admirar bumbum, Jéssica se oferece para dormir com Breno no BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ele quis que os dois se beijassem no palco do programa e brincou: “Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela (Milena) vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”.

“O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela?! Fabiano (diretor) Eu quero entrar na novela ‘Poliana’. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milena Torcano, Silvio Santos e Dalton Vigh (Lourival Ribeiro/SBT)

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição do programa com a participação da dupla vai ao ar no próximo domingo, dia 18.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFUSÃO ENTRE APRESENTADORES

Silvio é quem está está incentivando, já há algum tempo, as brigas entre os seus apresentadores. Lívia Andrade com Mara Maravilha e Marcão do Povo com Dudu Camargo são os contratados que ele mais gosta de colocar lenha na fogueira, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez.

Mas não é de hoje que Silvio tem arrumado picuinha na emissora paulista. Nos velhos tempos de Qual é a Música?, extinto programa de batalha musical entre artistas, Nahim, Gretchen, Gilliard, Silvio Britto, Ronnie Von, Sidney Magal também eram instigados a trocarem farpas na televisão.

Voltando ainda mais no tempo, Silvio colocava um contra o outro no Show de Calouros. Nelson Rubens era desafeto de Décio Piccinini que não se dava bem com Sérgio Mallandro. Ainda tinha o Pedro de Lara que soltava os cachorros em Sônia Lima, que acabava discutindo com Flor.

Tudo, claro, não passava de encenação do patrão em busca de repercussão e audiência.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile