Silvio Santos surpreende e anuncia Carlinhos Maia como mais novo contratado: “No SBT”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos foi internado com Covid-19, diz jornalista - Foto: Reprodução

A mais nova contratação de Silvio Santos é o influenciador Carlinhos Maia, que emprestará seu nome para a marca de cosméticos Jequiti

Silvio Santos quando o assunto é o SBT continua sem fazer grandes investimentos, mas ele vem soltando o bolso no que se refere à sua marca de produtos de beleza, especialmente perfumes, a Jequiti. Dessa vez, foi anunciada a contratação de um grande nome de sucesso nas redes sociais, o blogueiro e influenciador Carlinhos Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site TV Pop, Silvio Santos já estava estudando contratar um verdadeiro batalhão de celebridades para reforçar o time de contratados da Jequiti. Isso porque a empresa realizou uma série de pesquisas internas com consultores e funcionários para descobrir nomes que incrementariam com a marca.

Silvio Santos contrata Carlinhos Maia

A primeira definição foi justamente referente ao influenciador Carlinhos Maia, que é o novo contratado de Silvio Santos e aparecerá costumeiramente na programação do SBT em comerciais da Jequiti. O contrato do rapaz é de longa duração e ele dará nome a duas colônias da empresa, uma masculina e outra feminina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos Maia é contratado por Silvio para a marca de cosméticos Jequiti (foto: Reprodução)

De acordo com a informação, o lançamento desses produtos deve acontecer depois do novo perfume de Claudia Leitte, uma das primeiras artistas a emprestarem seu nome para a marca. A loira é uma das apostas de Silvio Santos para aumentar as vendas principalmente no fim do ano, quando as pessoas compram mais presentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT às traças

Vale lembrar que, enquanto Silvio Santos investe na Jequiti, o SBT continua praticamente às moscas. O canal paulista vem sofrendo no terceiro lugar de audiência consolidado, após ter se ‘descuidado’ na pandemia de Coronavírus e visto a Record investir bastante, tanto em telenovelas quanto em reality-shows como A Fazenda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile