O apresentador Silvio Santos não cansa de surpreender no programa que apresenta em sua própria emissora, o SBT. Provando que com ele não tem muito isso de “concorrência”, ele levou mais uma vez um contratado da Record para o Jogo das Três Pistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O convidado da vez foi Reinaldo Gottino, que comanda diariamente o Balanço Geral na emissora de Edir Macedo. O que surpreendeu, no entanto, foi quem estava do outro lado. Era Leão Lobo, que integra o Fofocalizando, programa que concorre com o A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral.
+Alexandre Garcia revela seu futuro após anunciar saída da Globo
No programa, Silvio brincou ao dizer que fez uma aposta com Edir Macedo. Se foi mesmo real, ele ganhou uma bolada do amigo, já que Leão Lobo venceu Gottino na disputa. O contratado da Record aproveitou a ocasião para presentear Silvio com uma camisa do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO QUEBRA TRADIÇÃO NO SBT
Quem acompanha o SBT nos últimos anos sabe que se tem algo difícil é a emissora cancelar sua programação para a transmissão de um evento político. Tudo mudou, no entanto, com a eleição de Jair Bolsonaro para a Presidência da República em outubro desse ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Silvio Santos, que é quem determina quando a programação pode ou não ser interrompida, decretou que o canal irá transmitir sem interrupção a posse do presidente eleito, que acontece na terça (1). Segundo a jornalista Cristina Padiglione, até o Chaves será interrompido, se for preciso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a posse de Dilma Rousseff tenha sido transmitida pelo canal, essa nova política foi adotada há pouco tempo e parece já ter sido quebrada. Com o SBT, também transmitirão a posse de Bolsonaro a Globo, a Record e a RedeTV!, algo mais comum para as três.