Silvio Santos estaria prestes a revogar algumas das decisões mais polêmicas tomadas nos bastidores do SBT durante a pandemia
Silvio Santos pode até estar de quarentena e longe dos estúdios do SBT, mas não perde nada do que acontece em sua empresa. O Homem do Baú está em processo de avaliação de todas as mudanças ocorridas na emissora nos últimos meses e está prestes a reverter algumas das decisões mais importantes que foram tomadas recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Flávio Ricco no R7, o veterano pode recontratar Roberto Cabrini, que teve sua demissão anunciada no dia 21 de setembro. Ao que tudo indica, o “Conexão Repórter” não voltará ao ar devido à baixa audiência e à falta de anunciantes, mas o profissional pode ser remanejado para um novo programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos também tem pensado bastante sobre a demissão da equipe do “Programa Raul Gil”, que foi anunciada pelo F5, da Folha de São Paulo. Flávio Ricco afirma que a decisão de cancelar as gravações da atração do veterano pode ser revogada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
O SBT tem enfrentado uma terrível crise financeira e vários nomes já foram desligados. Rachel Sheherazade, Maisa Silva, Roberto Cabrini e outros já estão com novos projetos à vista. Silvio Santos, por sua vez, tem cumprido uma rígida quarentena por fazer parte do grupo de risco do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que apesar da crise, o SBT continua vice-lider na audiência de São Paulo, onde está concentrado o principal mercado publicitário do país.