Silvio Santos tem atitude avassaladora ao descobrir morte de Jô Soares
Após a morte anunciada de Jô Soares, nesta sexta-feira (05), o dono do SBT, Silvio Santos tomou uma atitude que chocou a todos, reexibir o programa do humorista.
A emissora irá reprisar a edição ‘Jô Soares Onze e Meia’, logo após a ‘Tela de Sucesso’. A informação foi confirmada ao ‘NaTelinha’, e traz a última aparição do apresentador nos canais, em 1999. A exibição vai ocorrer durante o programa comandando por Danilo Gentili, ‘The Noite’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa estreou em agosto de 1998, após a Globo ter recusado exibi-lo em sua emissora, mesmo Jô Soares sendo uma das estrelas, nunca teve espaço para um programa de entrevistas.
Por esse motivo, o humorista decidiu mudar de ares, e assinou contrato com o SBT, além das entrevistas, ele ainda ganhou um quadro humorístico, chamado ‘Veja o Gordo’.
O programa durou 11 anos, e o apresentador fez mais de 7 mil entrevistas, dos mais variados gêneros, e todos queriam ser um dos convidados, e sentar na famosa poltrona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Jô
O humorista faleceu aos 84 anos, já estava internado desde o dia 28 de julho em um hospital em São Paulo, o Sírio Libanês, para tratar de uma pneumonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
O anúncio de sua morte foi feito por sua ex-mulher, Flávia Pedra, em seu Instagram, que escreveu bonitas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é orgulho para todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, começou.
E seguiu: “Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar para ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, encerrou.