Vidente faz previsão bombástica para Silvio Santos, revela detalhes pessoais de seus espírito e conta como será o próximo ano na vida do apresentador
No próximo ano o maior comunicador da televisão brasileira, Silvio Santos, completará 90 anos e traz consigo um legado enorme de conquistas, histórias e de uns anos pra cá, infelizmente, polêmicas. O apresentador e dono do SBT também não anda muito bem de saúde, precisou desmarcar diversas gravações de seus programas e gerou certa preocupação nos bastidores de seu canal.
Mas, de acordo com Roberio de Ogum, que participou do SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, na noite de ontem, 9, o apresentador do SBT terá um 2020 muito próspero e sua saúde não será motivo de preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falar do Silvio Santos é muito difícil porque a racionalidade te diz uma coisa, mas a espiritualidade te diz outra. Eu estou falando de um espírito iluminado, que quando fala ele te prende e o carisma cresce demais, ele é muito mais espírito quando ele trabalha do que um ser humano”, começa caracterizar Roberio de Ogum.
“Porta aberta para Silvio Santos em 2020, vai ser tudo certo. Tem muita gente falando sobre doença pra ele, isso é natural, porta aberta”, finaliza o vidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida no SuperPop, o vidente relembrou uma antiga história de Silvio Santos, de quando ele era um jovem e não tinha conquistado seu império: “Eu li outro dia a história dele com o Rock, não sei se você conhece, ele estava no Rio desempregado e se encontrou com o Rock, que era diretor de auditório, tinha uma lanchonete e ele não tinha mais o que comer e foi lá pedir emprego pro Rock, ele tinha reformado o lugar e ia contratar alguém. Ele chegou e e falou: ‘Rock eu quero trabalhar aqui’, e ele disse: ‘Não posso, eu vou por uma menina pra chamar atenção, pra ter mais clientes. O Silvio pegou e foi embora, vendeu uma bicicleta, passou alguns anos ele estava como dono da TV Tupi e o Rock parece lá e pede pra falar com ele”.
“Um funcionário falou Silvio Santos tem uma pessoa ai que é do Rio de Janeiro chamado Rock, teu amigo. O Silvio foi lá, o Rock veio e contou a situação dele, e em seguida o Silvio disse não precisa falar nada, vai no departamento pessoal e você vai trabalhar comigo”, finaliza Roberio de Ogum em entrevista à Luciana Gimenez no SuperPop.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE