Silvio Santos já abriu o jogo sobre o que recebe do SBT, mesmo sendo o dono da emissora e de outras empresas milionárias no Brasil
Silvio Santos é dono do SBT e de uma infinidade de outras empresas e investimentos. Mas o que muita gente pode não saber é que o Homem do Baú não tira a maior parte de seus lucros da emissora, segundo ele mesmo revelou em coletiva de imprensa no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo resgatado pelo canal Nostalgia, do YouTube, mostra o apresentador conversando com outras pessoas e dizendo que tem obrigações e comportamentos no trabalho como qualquer outro funcionário.
“Eu faço aquilo que eu tenho que fazer como profissional. Se eu fosse funcionário do SBT – bom, eu nunca fui funcionário, porque quando eu comecei na televisão eu já alugava meus horários, eu fui funcionário só da Rádio Nacional -, mas eu sempre fiz aquilo o que me mandava fazer”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM SALÁRIO
Silvio Santos, então, declarou que não ganha dinheiro ou um salário pelo seu papel aos domingos, pelo menos no tempo em que gravava edições inéditas de sua atração aos domingos. “Então, hoje no SBT, eu faço o meu programa, e eu posso garantir a vocês, embora vocês vão dar risada, eu sou voluntário”, brincou.
O comunicador completou: “O SBT não me paga absolutamente nada, nada. Eu ganhava 300 mil reais do Baú da Felicidade para fazer o programa do Baú. O Baú fechou e não me pagaram mais nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LONGE DO TRABALHO
Para quem não sabe, Silvio Santos está afastado de suas funções no SBT desde que contraiu a Covid-19, em agosto deste ano, após gravar apenas duas edições inéditas de seu programa no retorno durante a pandemia. Ele havia passado mais de um ano longe dos estúdios por fazer parte do grupo de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE