Silvio Santos do SBT hoje com quase 90 anos de vida e casado com Iris Abravanel é reflexo de um casamento duradouro e muito feliz, mas o passado do apresentador guarda segredos bastante curiosos e que deixam o público no mínimo intrigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, para quem não sabe, Silvio Santos já foi casado no passado, antes de Iris Abravanel, com uma esposa que ele fez questão de esconder por muito tempo por um motivo no mínimo bizarro, mas muito importante para a tal época em questão.
Silvio Santos, antes de Iris Abravanel, foi casado com Maria Aparecida, a Cidinha, que morreu no ano de 1977 vítima de um terrível câncer, Em 1981, o apresentador voltou a se casar, agora com a atual esposa dele.
Por sinal, Silvio Santos só aceitou falar sobre a morte de Cidinha para a imprensa em 1988, 10 anos depois que já estava casado com Iris Abravanel. O motivo? Ele quis esconder do público na época que era casado, para as mulheres não perdessem o interesse nele, nem tão pouco sua fama de galã da TV.
+ Veja 9 famosos que vivem com HIV e você provavelmente não sabia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leandro Hassum dá show de estrelismo, se defende de acusação de calote, mas é desmascarado
“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói… Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, disse o apresentador durante o seu programa no ano de 1988.
A história envolvendo Silvio Santos e sua esposa secreta foi levantada pelo jornalista Maurício Stycer no livro Topa Tudo por Dinheiro, lançado meses atrás.
O livro ainda destaca uma entrevista que Silvio Santos deu para Décio Piccinini, quando já era casado com Cidinha no ano de 1969. Na quela época, o dono do SBT, falava sobre o casamento e escondida que ele mesmo tinha uma esposa em casa:
“As moças que vão ao auditório e fazem desses cantores verdadeiros ídolos não admitem que eles se casem”, começou Silvio, que citou na época nomes como Ronnie Von e Roberto Carlos como artistas que entraram em decadência após se casarem”.