Após dois anos fora das telas por conta da pandemia do coronavírus, Silvio Santos pode voltar ao SBT
Segundo o portal Na Telinha, Silvio Santos pode estar pegando viagem para o SBT nos próximos dias, o apresentador não da as caras na emissora desde o início da pandemia do coronavírus, em 2020.
Com a audiência do SBT menor do que o que eles estão acostumados, Silvio Santos planejou mudanças nas grades de programação, a mais recente foi a retirada do Bom dia e Companhia do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas mudanças estão ‘assustando’ os trabalhadores da emissora, já que a volta de Silvio Santos para alavancar a audiência pode acarretar em mais mudanças drásticas dentro da emissora.
SEPARAÇÃO E VENDA DO SBT
Uma polêmica que circulou na internet nos últimos tempos foi a da separação de Íris Abravanel e Silvio Santos, desmentida pela autora de novelas tempos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, ressaltou a escritora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Eles estão casados desde 1981, completando quatro décadas juntos, em meio às polêmicas. Do casamento, sugiram as filhas Renata, Rebeca, Daniela e Patricia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro assunto que dominou a internet recentemente foi a venda do SBT por mais de 1 bilhão de reais que o Silvio Santos anunciou.
Segundo informações do Notícias da TV, o empresário teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.