Silvio Santos, caminhando para os seus 88 anos, tem um grande arrependimento em sua vida. O comunicador, que há anos está a frente de um programa exibido aos domingos pelo SBT, sua emissora, já revelou que se arrepende de ter escondido por tanto tempo a sua primeira mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Prêmio Multishow 2018, Tatá Werneck e Anitta ‘repetem’ looks usados por outras famosas
“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói… Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, falou ele, citando Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha.
O relacionamento com mãe de Cinthya Abravanel, a filha número 1, só foi assumido dez anos após ele já estar casado com Íris Abravanel, e de Cidinha já ter falecido. Em 1969, Silvio explicou para Décio Piccinini, então jornalista da revista A Crítica, o motivo do segredo. Informações do jornalista Luciano Guaraldo, do Notícias da TV.
+ Globo inicia divulgação diferenciada da novela O Sétimo Guardião
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As moças acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a uma outra. Isso toca no amor-próprio da mulher. Acham ridículo e até humilhante bater palmas para um homem que vai chegar em casa e vai beijar e abraçar outra”, disse Silvio na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO NÃO ENTENDE
A saída de Mara Maravilha tem muito mais a ver com a opinião dos telespectadores do que com as brigas com os demais apresentadores do Fofocalizando. As desavenças, com direito a choro e tudo ao vivo, contribuíram para que o público criasse um ranço de Mara.
+ SBT explica saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana e anuncia substituta
No último domingo, 23, Silvio Santos fez uma pesquisa com o seu auditório (formado apenas por mulheres) e quis saber qual dos apresentadores do programa de fofocas elas gostavam mais. Lívia Andrade foi a mais aclamada e Mara foi chamada de “chata” pelas colegas de trabalho de Silvio (o programa foi gravado antes da saída dela do Fofocalizando).
“Como vocês acham que ela é chata? Ela é toda redondinha, bonitinha, baianinha e vocês não gostam dela. Por que será que esse pessoal cisma com a Mara Maravilha? Não é possível”, disse Silvio, que quis saber de quem elas mais gostavam e a resposta veio em coro: “Lívia Andrade”. “Lívia Andrade? Não é possível, como é que pode?”, questionou Silvio, que ficou sem entender a preferência.