Dono do SBT teve segredos chocantes ao decorrer da carreira
Considerado um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Silvio Santos atualmente consolida mais de 6 décadas de carreira. E como toda celebridade, Silvio Santos não seria diferente: tem alguns segredos escondidos. O dono do SBT, por mais que discreto, se envolveu em algumas polêmicas ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISTANCIAMENTO DE CARLOS ALBERTO
O comunicador já teve uma relação conturbada até mesmo com um dos seus funcionários mais antigos da casa, Carlos Alberto de Nóbrega. Acontece que o protagonista da Praça é Nossa ficou sem falar com o dono do SBT devido à uma confusão envolvendo um roubo ao baú da felicidade.
Isso aconteceu, quando seu pai, Manoel de Nóbrega, morreu. A briga começou por Carlos achar que tinha direito à determinada quantia do Baú da Felicidade e por conta disso, passou a acusar Silvio Santos de roubo, que se enfureceu e ficou 11 anos afastado do funcionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, o apresentador da Praça é Nossa não tinha nenhum direito e pediu desculpas ao patrão, mas revelou que a relação dos dois nunca mais foi a mesma.
ESPOSA SECRETA MORTA DO APRESENTADOR
Silvio Santos também chocou os internautas após admitir que escondeu uma esposa secreta por anos, que acabou falecendo em 1977. A mulher em questão seria Cidinha Abravanel, que não resistiu a um câncer.
O casamento ainda trouxe ao comunicador uma filha, Cíntia, que perdeu a mãe aos 14 anos. Atualmente, Silvio Santos traz declarações de arrependimento por ter escondido o primeiro casamento do público.
SILVIO SANTOS NA GLOBO
O Programa Silvio Santos é um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira e presente nos domingos da maioria da população. O que muita gente não sabe, é que antes de ser dono do SBT, o apresentador trabalhava na concorrência: Rede Globo.
Em 1965, o comunicador produzia e apresentava seu próprio programa aos domingos na Globo, onde era transmitido para a cidade de São Paulo. Apenas em 1969, ele passou a ser exibido também no Rio de Janeiro.