O comunicador foi condenado a pagar milhões ao antigo jornalista
O quebra-pau judiciário de Hermano Henning e Silvio Santos finalmente teve um desfecho e ele foi o pior possível para o dono do baú. O ex jornalista do Jornal do SBT venceu em duas instâncias, e, agora, só aguarda o cálculo do valor milionário que receberá, segundo o que informa o NaTelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, por conta da pejotização, Silvio Santos deverá desembolsar milhões para Hermano Henning. Para quem não sabe, tanto ele quanto Sheherazade não receberam os benefícios adequados quando foram demitidos. Então, assim com o âncora do Jornal do SBT, a jornalista também move um processo contra o SBT.
Inclusive, os dois possuem o mesmo advogado, que deu detalhes no caso que está sendo movido contra Silvio Santos. “Ambos pedem na Justiça do Trabalho a declaração de fraude da pejotização e os valores ainda serão apurados em eventual liquidação de sentença. O Hermano já ganhou em primeira e segunda instância”, disse André Froes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Rachel ainda não, mas valores no processo de trabalho só são apurados efetivamente após o trânsito em julgado da sentença. Esses valores que saíram são só suposições que a mídia lançou na internet”, afirmou o advogado.
Para quem não sabe, mesmo com anos de casa, eles não chegaram a ter vínculo empregatício como outros que ocupavam o mesmo cargo. Diante da injustiça, eles buscam pelo que é seu por direito. Como ambos ficaram anos no SBT, é fato que Silvio Santos perderá milhões.
Enquanto a quantia de Hermano Henning segue sendo calculada, a de Sheherazade foi especulada em um montante de R$30 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que a jornalista ficou na casa por 11 anos, enquanto Hermano Henning comandou o Jornal do SBT por 20 anos, então, provavelmente ele receberá um valor ainda maior. Do jeito que as coisas estão na emissora do dono do baú, não seria de se estranhar se ele avistasse uma falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE