O Senhor Abravanel não deve retornar ao SBT para sair do país nos próximos meses
Silvio Santos, longe do SBT desde agosto, vem passando por um momento delicado em sua vida pessoal e de acordo com novas informações, o Senhor Abravanel deve antecipar sua viagem anual aos Estados Unidos e consequementente adiar seu retorno a emissora para 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que informa Flávio Ricco, colunista do Portal R7, tudo indica que o Dono do Baú não fará novas gravações neste ano e que o veterano se demonstra mais empolgado em ir para Orlando em novembro.
Para Silvio Santos, já é parte de sua rotina de fim de ano se “isolar” em sua casa de veraneio nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viagem é encarada com um retiro para o empresário, que adota o passeio como uma fuga do Brasil, representando um dos únicos momentos que o Senhor Abravanel tira férias.
Flávio Ricco ainda corroborou a versão dada por Léo Dias, de que Silvio Santos estaria mais distante das funções executivas do SBT.
De acordo com o colunista do Metrópoles, o veterano teria apresentado sintomas depressivos e estaria sem vontade de retornar ao trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEBRA-PAU COM AS FILHAS?
Guilherme Amado, colunista do Metrópoles, atribui a tristeza de Silvio Santos a morte do seu médico, Morton Aaron Scheinberb, reumatologista que atendia o empresário há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico faleceu aos 73 anos, no dia 23 de setembro, mas não teve a causa da morte informada pela família.
Acontece que Scheinberg era o único médico que Silvio Santos ouvia e acatava as ordens.
De acordo com Amado, Silvio Santos não teria lidado nada bem com a notícia de morte do profissional e se recusou a seguir orientações médicas, o que tem gerado discussões entre as filhas e delas com ele, uma situação incomum na família Abravanel.
O jornalista conclui que o estado do veterano de 90 anos tem preocupado os amigos mais próximos da família.