O comunicador já viveu grandes turbulências em relação à sua vida amorosa
Silvio Santos, por mais que sempre esteja nos holofotes sendo apresentador na TV, procura ser discreto em relação à sua vida pessoal. No entanto, o comunicador, de poucas palavras, já foi envolvido em algumas polêmicas à respeito de sua vida amorosa, incluindo Íris Abravanel, atual esposa, e a falecida ex, Maria Aparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelos períodos atuais, o apresentador teve os momentos conturbados de seu casamento exposto pela atual esposa, em entrevista à filha, Patrícia Abravanel. Acontece que a filha do comunicador tem se aventurado com um canal no Youtube e decidiu fazer uma gravação especial para revelar os segredos de sua mãe.
SEPARAÇÃO DE ÍRIS E IDA À TRIBUNAIS
A escritora de novelas infantis afirmou que Silvio Santos pediu a separação e eles chegaram a brigar nos tribunais, e por pouco, não assinaram os papéis para oficializar o divórcio. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto”, declarou ela, que continua casada com o dono do SBT.
Da mesma forma que o empresário pediu o divórcio, ele também tomou a decisão de permanecer junto, segundo Íris Abravanel. Mesmo com tantas mulheres ao redor do comunicador, Silvio Santos preferiu ficar ao lado da mãe de suas filhas. “Eu acho que o casal fica junto quando quer”, declarou a autora.
MORTE DA EX ESCONDIDA
Há quase três décadas atrás, Silvio Santos concedeu uma entrevista em seu próprio programa, incentivando os universitários a fazerem perguntas a ele. Na ocasião, ele desabafou que escondeu a morte de sua ex, Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
O comunicador foi casado com Cidinha durante quinze anos e afirmou que mantinha a relação às escondidas para manter a fama de galã disputado por mulheres que tinha na época. Inclusive quando ela morreu, em decorrência de um câncer, poucos portais noticiaram o fato.
“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói… Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, declarou.