O comunicador já teria dividido suas propriedades entre as filhas e a esposa
Silvio Santos, há um dia de completar 90 anos, já providenciou a passagem do seu império, através do seu testamento, o homem do baú dividiu sua riquezas entre suas seis filhas e sua esposa, Íris Abravanel, segundo informações exclusivas do TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos, para evitar qualquer disputa familiar no futuro, já teria deixado um testamento pronto com todas a suas empresas e valores a serem divididos entre os herdeiros.
Vale destacar que Silvio Santos é proprietário de empresas como o SBT, Jequiti, Baú da Felicidade, Hotel Jequitimar, entre outras. O icônico comunicador já teria até estipulado os valores da herança. O que se sabe é que pela lei brasileira, 50% de todo o patrimônio deve ficar pra a esposa, Iris Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Fora os 50% de Iris, Silvio Santos já teria deixado aproximadamente R$ 100 milhões de reais divididos para cada uma de suas seis filhas, além de algumas empresas para elas também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o apresentador está afastado das atividades presenciais do SBT por pertencer a um dos grupos de risco de covid-19 devido a sua idade avançada, mas continua comandando a emissora do seu escritório particular em sua mansão em São Paulo.
Vale dizer que Silvio Santos nos últimos anos já distribuiu suas filhas em diferentes postos no SBT. Renata Abravanel é a atual presidente da emissora enquanto Rebeca, Patrícia e Silvia são apresentadoras dos programas da casa.
MOMENTO DELICADO
A emissora de Silvio Santos passa por um momento delicado atualmente, isso porque a pandemia de covid-19 causou o cancelamento de diversos programas e a saída de algumas das estrelas do SBT, como Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e Maísa.