O dono do SBT está investindo milhões na mais nova produção da emissora de Anhanguera
Depois de quase dois anos sem qualquer produção inédita, o setor cinematográfico do SBT voltou a ativa para as gravações de Poliana Moça, mas para isso, Silvio Santos teve que abrir os cofres para as devidas reformas nos estúdios e até para recontratar alguns atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apostando alto que a nova novela infanto juvenil será o novo fenômeno do SBT, o Senhor Abravanel assinou até com estrelas que já atuaram na arquirrival Globo, como é o caso de Dalton Vigh, que já atuou em várias novelas da Platinada.
Além dele, Thaís Melchior, que também já passou pela Globo e atualmente está no ar com Gênesis, na Record, integrará o elenco da novela escrita por Irís Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo o ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi contratado para o novo investimento milionário de Silvio Santos.
De acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, as gravações de Poliana Moça serão retomada já no mês de setembro, por enquanto, o SBT está fechando os últimos famosos que atuarão na novela.
POR CONTA DO ATRASO, NOVELA DEMANDARÁ UM INVESTIMENTO MAIOR
Com o objetivo de recuperar o tempo perdido o mais rápido possível, Silvio Santos abriu os cofres para acelerar a produção da obra e já fez novas contrações para os colaboradores do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Querendo tornar Poliana Moça o novo fenômeno do canal, a emissora de Silvio Santos contratou alguns profissionais que se destacaram na Globo, como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, trocou a Vênus Platinada pela TV mais feliz do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Renata Medeiros, outros nomes da maior rival do SBT devem seguir o mesmo caminho nos próximos dias.
A produção será estrelada por Sophia Valverde e Igor Jansen e deve ter um custo milionário para o SBT. Porém, dentro da emissora há muita esperança em torno do sucesso da nova obra que deve estrear nos primeiros meses de 2022.