Silvio Santos ficou enfurecido ao tentar localizar um funcionário e tomou uma decisão imediata
Silvio Santos, mesmo em meio a pandemia do atual coronavírus, parece que está lutando para conseguir manter com braços de ferro sua emissora que atravessa uma das fases mais complicadas de toda a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Por Amor, fenômeno da Globo, tem facão da morte e 27 atores já morreram; veja a lista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a forte onda de demissões do SBT, que tenta equilibrar a contas, Silvio Santos não tem tido mais tanta paciência e tem tomado decisões que tem deixado muita gente de cabelos em pé. Isso mesmo, recentemente, segundo informa o jornalista Flávio Ricco do portal R7, o animador tentou encontrar um funcionário da administração, mas como acabou não encontrando, acabou ficando completamente enfurecido.
Silvio Santos diante desse episódio tomou uma atitude mais drástica e anunciou um fim definitivo em todas as pessoas que estavam trabalhando no SBT como home office, ou seja, de casa. Vale dizer que a pandemia ainda não acabou e que a vacina ainda promete levar algum tempo para ser aplicada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
O fato é que Silvio Santos está tomando decisões a toque de caixa. Foi assim com as mais recentes demissões de Lívia, Leão, Mamma, Cabrini e Rachel Sheherazade. O apresentador também já teria dado a ordem para colocar na rua absolutamente todos os artistas que estiverem na geladeira da emissora sem trabalhar. A ordem é colocar o SBT nos trilhos imediatamente e não poupar esforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando de SBT, muita gente sabe que a emissora vai passar por fortes mudanças nos próximos temos, afinal o dono está com a corda toda.