Antes da polêmica gravação no SBT em que Silvio Santos promoveu reencontro entre Maisa Silva e Dudu Camargo, o apresentador teve conversa com a moça.
Em conversa com o TV Foco, uma pessoa próxima ao “patrão” e que participou da gravação disse que, antes de gravar, viu Silvio perguntando a Maisa se ela aceitava e explicou que ela seria “julgada” durante a participação. A jovem, que no momento da conversa estava acompanhada pela mãe, concordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se crucificarem o Silvio, se acontecer alguma coisa eu tô a favor dele, eu vi ele perguntando. Dessa vez foi exagero da Maisa”, diz a pessoa, que prefere não se identificar.
+ Maisa abandona nova gravação com Dudu Camargo chorando e episódio termina em barraco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação polêmica, Maisa abandonou o palco chorando depois de brincadeira de Silvio. A jovem, que foi gravar achando que era para o “Jogo dos Pontinhos”, foi colocada numa cadeira fora da bancada do quadro, onde ia ser “julgada”, conforme o dono do SBT já havia falado antes.
Em seguida, Dudu Camargo chegou ao estúdio e Silvio começou a brincadeira. Foi aí que Maisa se irritou e abandonou a gravação chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo: Pré-estreia de filme atrai todos os holofotes e Dani Winits surge em rara aparição com filhos
● Ex-repórter de Ratinho, Ney Inácio revela atitude do SBT após demissão e faz anúncio: “Retornando”
● SBT convoca Portiolli e Cartolano para o horário mais nobre da TV e lança novo programa: “Implorei para fazer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE