Carlos Alberto de Nóbrega já entrou em conflito direto com Silvio Santos por causa de uma decisão dentro do SBT, há 20 anos
Carlos Alberto de Nóbrega se revoltou com Silvio Santos há 20 anos, e chegou a bater na porta do Homem do Baú para reverter uma decisão. O líder de “A Praça é Nossa” ficaria sem seu programa por um mês, e teria em seu lugar a exibição de quatro filmes da franquia “Star Wars”, mas não gostou nada disso e foi tirar satisfação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, tudo aconteceu em 2002, quando o humorista enfrentava problemas pessoais. Para ajudar o amigo, Silvio Santos lhe concedeu um mês de férias, o que foi rejeitado imediatamente por Carlos Alberto. O veterano foi até a casa do dono do SBT e exigiu seu programa de volta.
“Rodei a baiana, tirei o sutiã, joguei a cinta-liga pela janela”, declarou o comediante em uma entrevista ao jornal O Globo, na época em que tudo aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
“A Praça é Nossa” ia ao ar aos sábados à noite, mesmo horário em que os filmes “Star Wars” passaram. Como não podia mais voltar atrás na decisão, Silvio Santos sugeriu uma alternativa ao amigo: exibir seu programa aos domingos à tarde, antes da exibição do “Domingo Legal”, com Gugu Liberato (1959-2019).
Outra promessa feita a Carlos Alberto de Nóbrega garantia que ele retornasse ao seu horário habitual no mês seguinte, independentemente dos resultados de ibope que faria no novo horário. Após esse período exibindo os sucessos de George Lucas, o veterano voltou à sua faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSATISFEITO
Desde 2007 a “Praça” é um programa que vai ao ar às quintas-feiras. O líder da atração já deixou claro que insatisfação com o horário que o humorístico é exibido, atualmente às 23h30. Ele contou em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube que está insatisfeito com o horário “nojento” e alegou que isso é uma “crueldade sem tamanho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE