Nessa terça-feira (24) o Silvio Santos tomou uma decisão drástica na programação do SBT. Tudo porque ele resolveu tirar o episódio de Cúmplices de um Resgate para transmitir o discurso de Bolsonaro na Assembléia Geral da ONU. Porém, essa ação fez com que a audiência da emissora caísse muito.
Silvio Santos é o apresentador de televisão que mais causa da mídia em qualquer decisão que tome. Recentemente, ele determinou que sua programação mudasse para dar mais foco para o discurso do presidente Bolsonaro na Assembléia Geral da ONU. Essa escolha dele causou uma grande queda de audiência na emissora e apenas muitas horas depois que os números melhoraram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Cássia cai em armadilha de pedófilo e vai parar em quarto de hotel com lingerie
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal de Silvio Santos manteve a vice-liderança, mas muitas pessoas trocaram de canal ou desligaram a televisão na hora do discurso de Bolsonaro. A emissora só conseguiu se reerguer novamente quando transmitiu o Cine Espetacular e o The Noite, de Danilo Gentili.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
As Aventuras de Poliana, que ficou no ar de 20h55 até 21h30, obteve 11,3 pontos de audiência. Um bom número par ao horário. Depois, quando Silvio Santos resolveu passar o discurso de Bolsonaro, os números baixaram para 6,9 pontos de audiência. Um queda bastante significativa. É o pior índice da emissora desde 2013 quando Chiquititas registrou 3,3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE