Silvio Santos, do SBT, não está gostando dos atuais índices de audiência apresentados por alguns programas e já deixou claro o que vai acontecer nos bastidores do canal.
Silvio Santos, no auge de quase seus 90 anos de idade, não está realmente disposto a perder para a Record na audiência e, para isso, a ordem dentro do SBT é uma só: os programas atualmente no ar precisam dar audiência e faturamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reynaldo Gianecchini, após assumir relacionamentos com homens, tem possível relação com galã da Globo escancarada
+Zeca Camargo se rebela na Globo e após Patrícia Poeta, deve fechar com a Record a qualquer momento
Dentro da emissora, hoje, existem alguns programas que causam o desespero e a preocupação de Silvio Santos, o Fofocalizando seria um deles. A atração está bem longe da audiência esperada por Silvio Santos, mas ainda se segura em termos comerciais, o que de fato garante a permanência da atração no ar ainda.
Mas para quem acha que não, Silvio Santos recebe os relatórios de audiência do SBT diariamente e sempre faz questão de analisar tudo. Para as filhas do apresentador, a pressão seria ainda maior, atualmente, Silvia Abravanel no ar com o Bom Dia e Cia, Rebeca com o Roda a Roda e Patrícia com o Topa ou Não Topa, são três grandes sucessos, mas nos bastidores da emissora se sabe que o patrão cobra muito delas e quer ver resultado o tempo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das falas que correm nos bastidores do SBT e o medo do fim de alguns programas e até de demissões, muita gente está fazendo questão de trabalhar certinho. Na equipe do Ratinho, por exemplo, eles passaram a perder para a Fazenda desde que o programa voltou na Record, mas a ordem é reestabelecer tudo com calma e ganhar novo fôlego para não deixar o concorrente tomar o terreno. Salva-se quem puder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE