Silvio Santos toma nova atitude em relação ao Fofocalizando e atração terá novas mudanças
22/08/2018 às 17h22
Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o SBT realmente está de olho no vespertino. E, para tentar turbinar o programa, uma nova mudança. A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão.
+Após ser acusada de mandar indireta para Zezé e Luciano, Luciele desabafa e faz revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.
A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.
Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito propagandas lideradas por seus apresentadores. Com a ampliação de tempo, esse número deve crescer, já que existem marcas interessadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
NELSO RUBENS É PROCURADO POR SILVIO SANTOS PARA O FOFOCALIZANDO
Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade. No entanto, Nelson Rubens, da RedeTV!, contou ter recebido uma proposta de Silvio Santos para apresentar o programa.
+O Tempo Não Para: Amadeu se aproxima de dom Sabino e o leva para sua casa
A revelação foi feita durante a participação dele no Luciana By Night desta terça-feira, 21 de agosto. Nelson Rubens conversou com a a ex-mulher de Marcello de Carvalho e contou tudo. “Ele me convidou agora para o ‘Fofocalizando’, sim, mas eu tenho um contrato com a RedeTV!. O artista é sempre convidado”, disse o apresentador do TV Fama, que está há 17 na atração.
+Orgulho e Paixão: Lídia não aguenta esperar Randolfo pedi-la em casamento e toma atitude
Ele prosseguiu falando sobre a importância do seu tipo de jornalismo: “O ser humano evoluiu com a fofoca, desde a Idade da Pedra. Se não existisse, a gente seria bicho”. “Eu nunca fui processado por nenhum artista e olha que fui o precursor no rádio e na televisão. Acho que o artista percebeu que eu não estava perseguindo, mas contando a vida dele”, prosseguiu.
Nelson Rubens disse que vai continuar por muito tempo nessa carreira. “Se não fosse a fofoca, muitos artistas talentosos não estariam no pedestal que estão hoje. A crítica tem que existir, o artista até gosta de saber se está bem vestido ou não. Tem que aceitar tudo, entrou na chuva é para se molhar. Não pode achincalhar. Quem entrar [no jornalismo] agora com essa mentalidade de imprensa marrom, para criticar ou para fazê-la, não vai longe. O público hoje, com a internet, tem muita informação”, finalizou.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.