Joel Datena abriu o jogo sobre os planos de Silvio Santos, que levou um fora de seu pai, para o Aqui Agora, que retornará à grade do SBT
Silvio Santos está de olho realmente em tudo o que acontece nos bastidores do SBT e tem planos concretos de colocar o Aqui Agora novamente na grade da emissora. Apesar dos boatos de que Joel Datena se torne o apresentador do noticiário popular nos 1990, tudo indica que outros nomes estão muito mais dispostos a encarar o novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o filho de Datena revelou que soube da sondagem apenas pela imprensa, e não recebeu nenhum tipo de contato do Homem do Baú, que planeja colocar um nome da concorrência no programa. “Ligação oficialmente não chegou nada. Prefiro não me aprofundar nesse tema, porque é algo muito delicado”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos chegou até mesmo a fazer uma proposta ao próprio pai de Joel Datena, que revelou ao vivo no Brasil Urgente, da Band, que não aceitou, apesar do valor do salário ser milionário. Por ter passado por um perrengue enorme quando se mudou para a Record, em 2011, e pagar R$ 40 milhões de multa para voltar para a Band, o veterano preferiu continuar na emissora que está atualmente.
JORNALISTA SE OFERECEU PARA O CARGO
O dono do SBT já sondou outros nomes, como Mara Maravilha e Dudu Camargo, segundo a coluna de Fefito, do Uol. Outro nome do jornalismo que está envolvido com o projeto é Marcão do Povo, que se ofereceu para apresentar o Aqui Agora e deixar o Primeiro Impacto, que é exibido nas primeiras horas da manhã no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSTA DO FIM DAS TARDES
A atração que Silvio Santos retornará à grade e que poderia ter Joel Datena foi um grande sucesso nos anos 1990 e era apresentada por Christina Rocha e Ivo Morganti e se envolveu em polêmicas por exibir imagens muito fortes. Tudo indica que sua exibição acontecerá no fim das tardes, competindo com policialescos como o Cidade Alerta e o Brasil Urgente.