Pedroso, diretor e braço direito de Silvio Santos, poderá ter o seu sonho realizado por causa de ninguém menos que Chico Anysio
Uma história surpreendente envolvendo o braço direito de Silvio Santos, Luiz Carlos Pedroso – que morreu há dois anos -, e Chico Anysio – que morreu em 2012 – pode deixar muitas pessoas boquiabertas. Nesta sexta-feira (6), uma revelação do programa “A Tarde é Sua” entregou que um grande sonho pode ser realizado em breve se depender de uma venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rapaz se joga na frente do carro de Silvio Santos, é atropelado e apresentador vai parar no hospital
De acordo com o repórter Bruno Tálamo, o diretor do SBT era um amante de jogos de cassino e antes de morrer pediu que suas cinzas fossem jogadas nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. O problema é que esse sonho ainda não foi realizado por suas herdeiras pela falta de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vida, Pedroso ganhou sete pinturas de Chico Anysio, que além de humorista também trabalhava com artes plásticas e presenteava muitas pessoas com os registros. Guardadas em casa, as filhas do profissional pediram a ajuda de Sonia Abrão para divulgar as obras, que estão à venda.
Os quadros de Chico Anysio poderão permitir que o dinheiro arrecadados sirva para levar as cinzas do diretor para Las Vegas e assim a sua vontade poderá ser cumprida. Os quadros, em uma análise inicial, devem valer cerca de R$ 10 mil, mas ainda passarão por outra avaliação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa de Sonia Abrão, Pedroso tinha a confiança de Silvio Santos para todos os aspectos de sua vida. Além de ter começado no SBT com apenas 16 anos, o profissional também era o responsável por resolver todos os conflitos do Homem do Baú. Ele faleceu há dois anos após contrair uma bactéria hospitalar.