
Silvio Santos era amigo de Pedroso (Foto: Reprodução/SBT)
Pedroso, diretor e braço direito de Silvio Santos, poderá ter o seu sonho realizado por causa de ninguém menos que Chico Anysio
Uma história surpreendente envolvendo o braço direito de Silvio Santos, Luiz Carlos Pedroso – que morreu há dois anos -, e Chico Anysio – que morreu em 2012 – pode deixar muitas pessoas boquiabertas. Nesta sexta-feira (6), uma revelação do programa “A Tarde é Sua” entregou que um grande sonho pode ser realizado em breve se depender de uma venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rapaz se joga na frente do carro de Silvio Santos, é atropelado e apresentador vai parar no hospital
De acordo com o repórter Bruno Tálamo, o diretor do SBT era um amante de jogos de cassino e antes de morrer pediu que suas cinzas fossem jogadas nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. O problema é que esse sonho ainda não foi realizado por suas herdeiras pela falta de dinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Em vida, Pedroso ganhou sete pinturas de Chico Anysio, que além de humorista também trabalhava com artes plásticas e presenteava muitas pessoas com os registros. Guardadas em casa, as filhas do profissional pediram a ajuda de Sonia Abrão para divulgar as obras, que estão à venda.
Os quadros de Chico Anysio poderão permitir que o dinheiro arrecadados sirva para levar as cinzas do diretor para Las Vegas e assim a sua vontade poderá ser cumprida. Os quadros, em uma análise inicial, devem valer cerca de R$ 10 mil, mas ainda passarão por outra avaliação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o programa de Sonia Abrão, Pedroso tinha a confiança de Silvio Santos para todos os aspectos de sua vida. Além de ter começado no SBT com apenas 16 anos, o profissional também era o responsável por resolver todos os conflitos do Homem do Baú. Ele faleceu há dois anos após contrair uma bactéria hospitalar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Anysio pintava quadros (Foto: Divulgação)