Silvio Santos vê o SBT afundar em dívidas e toma atitude radical para driblar má fase
13/08/2019 às 19h23
De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora de Silvio Santos não anda bem das pernas. E para driblar essa má fase, ele decidiu inovar e fazer uma promoção bem diferentona. A empresa que fizer eventos no resort Jequitimar, terá todo o dinheiro gasto ‘devolvido’ em forma de publicidade na emissora.
Vazou nessa terça-feira (13) que o SBT está em uma fase financeira não muito boa. Com isso, Silvio Santos, que é um tigre da televisão brasileira, tomou uma decisão um pouco radical para driblar essa má fase que vê a sua empresa passar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine vira inspiração para Sasha, que segue seus passos e gera polêmica: “Imitou”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Para tentar expandir o espaço de publicidade no SBT, Silvio Santos está fazendo uma ‘promoção’. A empresa que escolher o resort Jequitimar para fazer seus eventos, terá todo o dinheiro gasto na locação do espaço, devolvido em forma de propagandas na emissora.
Essa decisão parece que foi feita para ajudar mais o hotel litorâneo do que a emissora em si. Essa medida pode trazer cerca de R$ 1 bilhão anual para o grupo.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.