Silvio Santos vê o SBT afundar em dívidas e toma atitude radical para driblar má fase

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos ficou sem voz (Foto: Reprodução)

Silvio Santos vê o SBT afundar em dívidas e toma atitude radical para driblar má fase (Foto: Reprodução)

De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora de Silvio Santos não anda bem das pernas. E para driblar essa má fase, ele decidiu inovar e fazer uma promoção bem diferentona. A empresa que fizer eventos no resort Jequitimar, terá todo o dinheiro gasto ‘devolvido’ em forma de publicidade na emissora.

Vazou nessa terça-feira (13) que o SBT está em uma fase financeira não muito boa. Com isso, Silvio Santos, que é um tigre da televisão brasileira, tomou uma decisão um pouco radical para driblar essa má fase que vê a sua empresa passar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Gominho desabafa após ser desmascarado por Jojo Todynho e se queimar com Anitta: “Saí como o mentiroso da história”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos vê o SBT afundar em dívidas e toma atitude radical para driblar má fase (Foto: Reprodução)

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine vira inspiração para Sasha, que segue seus passos e gera polêmica: “Imitou”

Para tentar expandir o espaço de publicidade no SBT, Silvio Santos está fazendo uma ‘promoção’. A empresa que escolher o resort Jequitimar para fazer seus eventos, terá todo o dinheiro gasto na locação do espaço, devolvido em forma de propagandas na emissora.

Essa decisão parece que foi feita para ajudar mais o hotel litorâneo do que a emissora em si. Essa medida pode trazer cerca de R$ 1 bilhão anual para o grupo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile