Silvio Santos recebe decreto do governo por conta de uma de suas atrações
Nesta quinta-feira (14), o Ministério da Justiça decidiu mais uma vez tomar uma atitude contra uma novela do SBT por conta de sua classificação indicativa. Sendo assim, a emissora de Silvio Santos será obrigada a fazer uma mudança na recomendação da reprise de ‘Cúmplices de Um Resgate’.
Na decisão, o órgão do governo de Jair Bolsonaro, amigo de Silvio Santos, anunciou que recebeu denúncia envolvendo o folhetim e concordou que a classificação indicativa adequada é a de ‘não recomendado para menores de 10 anos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto da decisão, eles explicam que há cenas de violência e drogas lícitas.
Vale ressaltar também, que além do SBT, a Netflix também acabou sendo afetada pela decisão. Isso porque a novela ‘Cúmplices de Um Resgate’, é uma das produções de Silvio Santos que está disponível para os assinantes do streaming.
Com isso, a emissora de Silvio Santos e a Netflix, devem deixar claro a nova classificação recomendada em até cinco dias corridos desde a publicação da decisão no ‘Diário Oficial’, que no caso, foi feita nesta quinta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS DESAPROVA MUDANÇAS DE PATRÍCIA ABRAVANEL EM SEU PROGRAMA
Silvio Santos tem feito um retorno gradual para a apresentação de sua tradicional atração, que é exibida aos domingos a noite.
No atual momento, sua filha, Patrícia Abravanel que tem comandado o programa. Sendo assim, fez algumas mudanças em um dos quadros da atração, que de acordo com o site ‘Na Telinha’, o apresentador Silvio Santos não teria gostado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
A mudança foi no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, onde ela teria renovado os rostos da dinâmica e um dos objetivos do empresário é trazer nomes antigos de volta ao quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de Patrícia Abravanel, o elenco do jogo era formado por Flor Fernandez, Hellen Ganzarolli, Mara Maravilha e Alexandre Porpetone. E atualmente, o grupo é composto por Cris Moreira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.
“Quando ele veio gravar, ele não avisou, aí gravou com os humoristas, mas queria os integrantes antigos dos Jogos dos Pontinhos. Tentaram ver se ele queria continuar com os humoristas, mas ele não quis e marcou na semana passada com o elenco anterior, mas não veio mais gravar”, disse a fonte do site.