Silvio Santos não esperava passar por momentos tão difíceis no SBT
Quem vê o SBT nos dias de hoje nem imagina que Silvio Santos já passou por poucas e boas e quase viu seu império, construído com muito talento e profissionalismo, ruir ao perder algumas de suas grandes estrelas para emissoras concorrentes.
A primeira grande perda do SBT aconteceu quando Gugu Liberato, estrela que fazia muito sucesso na emissora de Silvio Santos, assinar um contrato com Record e deixar o canal desfalcado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para punir o apresentador, já que ficaria na emissora até finalizar o contrato, Silvio Santos tirou o “Domingo Legal” do fim das tardes e trouxe para o meio-dia, sabendo que o horário tinha bem menos audiência.
Perdas
Vale mencionar que após a morte de Gugu em 2019, grandes portais noticiaram que o apresentador estava negociando um retorno ao SBT, o que não aconteceu devido ao seu falecimento.
Outra perda sem precedentes foi a saída de Hebe Camargo em 2011, quando ela trocou o seu contrato com Silvio pela pela RedeTV!, mas só durou 1 ano na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longos anos depois, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, chegou com a conversar com a famosa para um retorno ao SBT, mas não deu tempo já que ela morreu em 2012, 1 ano após o ocorrido.
Além de Gugu e Hebe, Silvio também perdeu os direitos da exibição de “Chaves” e “Chapolin” no SBT. Após 36 anos, os programas que fizeram parte de uma geração não foram mais exibidos, o que deixou muitos fãs devastados com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE