Silvio Santos em vídeo antigo fala sobre arrependimento ao ter escondido casamento com sua primeira esposa
Silvio Santos é considerado uma das figuras mais queridas e carismáticas da televisão brasileira. Porém, existe algo sobre o seu passado que muitos não conhecem. É que Íris Abravanel não foi a única esposa do apresentador, antes ele viveu um casamento secreto com Maria Aparecida, com quem chegou a ter duas filhas, uma biológica e outra adotiva.
No final da década de 80, durante um evento, Silvio Santos falou sobre o arrependimento que tinha em ter mantido o seu casamento com a primeira esposa em sigilo. Como argumento, ele disse que na época tinha medo de que o público ao saber que ele tinha uma esposa perdesse o interesse nele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após briga feia, Rainha Elizabeth reencontra Príncipe Harry e clima tenso vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cidinha, como é mais conhecida. faleceu depois de enfrentar uma batalha contra um câncer. A sua morte, na época, teve grande repercussão, isso pois, Silvio Santos era muito jovem e passaria a criar sozinho duas filhas. Mas, muitas pessoas não sabiam que os dois eram casados. No vídeo abaixo, Cidinha aparece aos 18 segundos. As imagens são da década de 1960.
Arrependimento
No seu discurso feito no ano de 1988, Silvio Santos já casado com Íris Abravanel, falou sobre o seu arrependimento: “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói…”, disse ele na oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele encerrou dizendo que foi uma das coisas imperdoáveis que ele já havia feito, e disse que na época era muito imaturo.