Apresentador está de volta as gravações no SBT, para alegria geral
Foi ao ar ontem pelo SBT, o primeiro programa de Silvio Santos depois do início da pandemia do coronavírus no Brasil. No programa Roda a Roda deste último domingo (25), o apresentador acabou dizendo que pretende ir até Brasília fazer uma visita ao presidente Bolsonaro, e lhe perguntar se ele vai ser reeleger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente, recentemente, vale dizer, falou que caso o voto da próxima eleição não seja impresso, pode não disputar as eleições, que dessa vez, deverá ter Lula entre os candidatos. “Não saio de São Paulo. Só conheço o Rio de Janeiro, porque nasci lá, e Brasília para tratar de negócios. Vou voltar lá para perguntar ao Bolsonaro se ele vai se reeleger”, disparou o dono do SBT.
O apresentador, vale dizer, costuma citar o presidente em outras oportunidades, o mesmo é figura carimbada na programação do canal, tendo participado de diversas atrações, como o Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VISITA DURANTE A PANDEMIA
Silvio Santos, vale destacar, é bastante próximo de Bolsonaro, inclusive, durante a pandemia ele recebeu o político em sua casa. Acontece que ele tem uma relação mais próximo com o presidente, pelo fato de ser sogro do ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel.
A proximidade já fez com que o apresentador fosse criticado por parte do público que acompanha o SBT. Em outra oportunidade, Silvio Santos já chegou a dizer que Bolsonaro era “seu patrão”, se referindo ao fato do SBT ser uma concessão pública, que pertence ao governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE