Silvio Santos continua ocioso em sua casa e ordenou que o SBT volte a exibir o programa mais violento do mundo e, dessa vez, sem censura
O telefone do terror segue tocando com frequência no ramal da diretoria do SBT. A mais recente novidade determinada por Silvio Santos é a enésima reestreia do Alarma TV, uma de suas maiores obsessões nos últimos anos. Sem alarde, o programa voltou ao ar hoje (21) e permanecerá na grade da emissora por tempo indeterminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o dono do Baú deixou bem claro para os diretores que exigia a exibição do “programa mais violento do mundo” sem nenhum tipo de censura, exatamente da forma que a emissora os adquiriu. Nas exibições anteriores, o programa foi recortado e virou um compilado de curiosidades mundiais.
Em seu retorno triunfal, o Alarma TV mostrou corpos decapitados, pessoas sendo queimadas vivas, crianças sendo agredidas e até mesmo o suicídio de um homem em uma antena. Tudo isso sem nenhum tipo de blur, e, claro, sem indicação alguma de quando ou onde os flagras aconteceram.
Nos bastidores do SBT, é sabido que Silvio Santos costuma tomar medicamentos para insônia durante boa parte do ano. E, nos raros períodos em que ele deixa de fazer uso dos remédios, as madrugadas da emissora passam a ser uma espécie de Netflix dele. Ou seja: a programação é montada conforme os gostos pessoais do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO BRINCANDO DE TELEVISÃO
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, as madrugadas e manhãs do SBT foram tomadas por uma verdadeira proliferação de programas e contratados queridinhos do dono da emissora. O Alarma TV, que está indo ao ar entre 3h20 e 4h, tem companheiros ilustres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa mais violento do mundo é antecedido na programação pelo Triturando, grande xodó de Silvio Santos na quarentena. E, na sequência dele, a emissora aposta no Primeiro Impacto, conduzido pela dupla Dudu Camargo e Marcão do Povo — ambos são apostas pessoais do dono do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE