Silvio Santos rejeita sua própria criação e ordena volta do Triturando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telefonemas de Silvio Santos tiram o sono da diretoria do SBT (foto: reprodução)

Telefonemas de Silvio Santos tiram o sono da diretoria do SBT (foto: Reprodução/SBT)

O Notícias Impressionantes não agradou ao seu próprio criador, que ordenou a volta imediata do Triturando na programação do SBT

Silvio Santos acordou disposto a acabar com a sanidade mental dos diretores do SBT. Após ordenar a criação do programa Notícias Impressionantes na manhã desta quarta-feira (22), o empresário simplesmente não gostou de sua própria cria e ordenou o fim imediato da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a partir de amanhã, o Triturando voltará a ser exibido na programação vespertina do SBT, em seu horário habitual. Junto com o programa, retornam também Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, que haviam sido afastados.

O Notícias Impressionantes, em sua primeira e única exibição, não passou de um compilado de fofocas antigas e de vídeos curiosos da internet, além de minguadas reportagens produzidas por algumas afiliadas do canal. Coube a Chris Flores, uma das atuais queridinhas do dono do Baú, comandar o programa.

Chris, entretanto, parece já saber como funcionam as coisas no SBT. A jornalista não se despediu com “até amanhã”, como costuma ser habitual em programas do gênero. E, de fato, a atração não voltará mais ao ar e sequer será reprisada na madrugada, como estava previsto inicialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fofobyte, o robô triturador que virou apresentador (foto: Reprodução/SBT)

ALÍVIO NOS BASTIDORES

Diante do precoce fim do Notícias Impressionantes, Silvio Santos volta a dar toda a sua atenção aos seus alvos prediletos: o simpático robô Fofobyte, que voltará a ter um programa para chamar de seu, e o jornal enlatado Alarma TV, que segue nas madrugadas da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores, o clima é de alívio na produção do agora Triturando. Os profissionais temiam que a recém-criada e agora recém-extinta criação de Silvio Santos virasse uma versão nacional do Alarma TV, com notícias de crimes e cadáveres expostos sem pudor algum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile