O Senhor Abravanel e a chefia do SBT pretendem implementar novidades na faixa noturna
Longe dos seus tempos áureos, a grade noturna do SBT vem amargando o terceiro lugar do Ibope há alguns meses. No entanto, para 2022, Silvio Santos e a direção do canal estariam planejando uma nova reformulação na programação diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação é de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, segundo o jornalista, a direção da emissora de Anhanguera trabalha com a possibilidade de fazer mudanças na grade em 2022.
O veterano também destaca que uma das faixas que mais incomodam Silvio Santos atualmente é a grade noturna e o lançamento de uma nova linha de entretenimento noturno está entre os principais desejos da alta cúpula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe lembrar que, recentemente, Ricco também destacou que o Senhor Abravanel já não estaria tão satisfeito com o Programa do Ratinho e até mesmo Carlos Alberto de Nóbrega e a Praça É Nossa receberam um ultimato sobre reprises do humorístico nos próximos meses.
Sendo assim, ambos os veteranos receberam a pior notícia de que podem sofrer alterações ao longo do próximo ano, ainda que sejam dois dos comunicadores mais antigos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO VIVE CRISE DE AUDIÊNCIA
Ratinho não tem conseguido recuperar o sucesso que fez no início dos anos 2000 no SBT e pode deixar a grade diária a partir de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, pessoas ligadas a direção do SBT afirmaram que por conta da baixa audiência, os resultados tem deixado muito a desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há tempos existem boatos de que Silvio Santos estaria insatisfeito com os números da grade noturna do SBT e uma mudança radical na atração de Ratinho, após 23 anos, poderia alavancar os números da emissora de Anhanguera.
CARLOS ALBERTO ENFRENTA DIFICULDADES COM O “POLITICAMENTE CORRETO”
Já sobre o dono da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega já admitiu algumas vezes ter dificuldades em tocar o humorístico atualmente por conta do “politicamente correto”.
Em entrevista recente para o site F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto falou sobre a atual situação do humor brasileiro na TV e expôs o desgaste do formato:
“O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso“, disse o apresentador do SBT.