Em entrevista ao jornal Extra, Luciano Callegari, hoje com 77 anos, relembrou o tempo em que trabalhava com Silvio Santos. Ele esteve presente ao lado do dono do SBT durante 47 anos como produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A força de trabalho dele era fora do comum. Silvio trabalhava feito maluco. Ia até o fim em tudo o que começava. Isso é algo que eu admirava muito. Nós nos dávamos bem e nos tornamos amigos. Ele me chamou para cuidar dos artistas da caravana. No início da carreira, era tímido demais. Sempre foi um cara fechado, introvertido. Com o tempo é que ele foi se soltando”, revelou Callegari.
As adversidades que apareciam pelo caminho desafiavam Silvio. Se o salário na rádio não era alto, o locutor ganhava dez vezes mais com os trabalhos que acumulava. Sua visão de homem de negócios não permitia que perdesse oportunidades. E arriscar era com ele mesmo. Foi num desses episódios de “tudo ou nada” que uma de suas maiores invenções se concretizou.
“Silvio, quando está no palco, é infernal. O que está certo é genial, mas, se está errado, a culpa é nossa. Sempre o chamei de maluco e acho que ele sempre foi”, diverte-se Callegari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE