Nos últimos meses, Simaria ficou afastada dos palcos por conta do diagnóstico de Tuberculose Ganglionar. De volta aos trabalhos, a cantora concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez, juntamente com Simone, e fez revelações. A cantora contou que já havia apresentado a doença no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani comemora aniversário de 42 anos em grande estilo em hotel luxuoso
“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior. Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença”, disse ela.
+No Jornal Nacional, William Bonner é obrigado a justificar apoio de dono da Globo à Ditadura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria fez ainda um desabafo: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”. As cantoras falaram ainda sobre a carreira, regrada a muito sucesso e trabalhos, e alegou que o cansaço é proveniente de uma série de coisas.
“É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que ‘estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram [dois shows no mesmo dia] e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava ‘não vamos permitir mais’. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir”, disse a cantora, que ainda segue com o tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE