Simaria perde a vergonha, abre o roupão em vídeo e público fica arretado com o que tem embaixo: “Tá pelada”
21/05/2020 às 14h16
Simaria tirou o roupão, rebolou até o chão só de lingerie e deixou diversos marmanjos babando
Simaria é mais do que acostumada a sensualizar durante os seus shows com a sua irmã, Simone Mendes, e agora nas redes sociais, através do aplicativo TikTok, a cantora não escondeu o seu poderoso talento e chamou a atenção de diversos fãs ao tirar o seu roupão e mostrar quase tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação com mais de 300 mil curtidas foi para ajudar na divulgação da nova música de trabalho das irmãs Simone e Simaria, que ainda conta com a participação do funkeira Jerry Smith. No entanto, a coleguinha Simaria ficou apenas de lingerie, cor nude, e ousou na pose sexy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIMARIA TIROU E FICOU SÓ DE CALCINHA
Sem preocupação alguma, há três dias atrás, a famosa também foi vista no Instagram causando e atiçando diversas pessoas, mas na ocasião, apareceu dando close usando apenas uma calcinha. Até mesmo alguns famosos comentaram a postagem da beldade, e afirmaram que ela sempre está com ‘fogo’, dentro de si. “Maravilhosa essa minha amiga, sempre com fogo dentro desse corpinho lindo”, comentou a cantora Ludmilla. “Que lindeza, eu amo essa mulher, passa o dia passa a noite eu estou apaixonada, já dizia Jorge e Mateus”, brincou a cantora Lexa. “Amo tanto esse ser de luz e amor”, completou a loira Luísa Sonza
TABACO DA COLEGUINHA
Já no final do ano passado, a dupla Simone e Simaria marcaram presença na premiação do Multishow, e com um look pra lá de ousado, Simaria reclamou por diversas vezes em frente às câmeras que o seu ‘Tabaco’ estava em evidência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Confira o post: