Simaria abusa da sensualidade, ousa em foto quente e ostenta riqueza
31/05/2019 às 21h54
De biquíni e lingerie, Simaria chocou os seguidores ao publicar sensual em cima de uma Ferrari vermelha nesta sexta-feira, 31 de maio, para divulgar a nova música Aperte O Play, da dupla com a irmã, Simone, numa plataforma de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Edilene engravida de Otávio, faz aborto clandestino e o pior acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco enfrenta Bolsonaro, faz dura crítica e é ovacionado
Ainda no registro, ela surgiu fazendo carão e pose sensual em cima de um carro luxuoso. “Sextou babes!”, escreveu a sertaneja que está em Orlando curtindo com a família e até fazendo shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs não deixaram de admirar a ousadia da morena. “Simaria do céu”, exclamou uma seguidora diante da foto em que a irmã de Simone colocou as curvas para jogo.
Veja o registro:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
https://www.instagram.com/p/ByJRTIMF1Sp/
Nesta quinta-feira, 30 de maio, a dupla estive no programa Lady Night, da TV Globo. Em conversa com Tatá Werneck, elas contaram sobre a origem do bordão “coleguinhas”, as dificuldades do início da carreira e até uma curiosidade de uma fã que pediu para morar com elas.
O bordão “chora não, coleguinha” já colou na boca do povo. O que pouca gente sabe é como ele surgiu. No programa, Simone contou que a primeira a usar o “coleguinha” foi, na verdade, a mãe da dupla. “Nossa mãe. Ela trata as amigas como colega aos invés de amiga. Lá no Nordeste, as pessoas têm mania de gravar os shows. Um dia estava muito cansada e a Simaria disse: ‘Vai, coleguinha! Vai, coleguinha!’. E aí saiu no CD e pronto”.
Quem vê Simone e Simaria hoje, nem imagina as dificuldades que a dupla já passou. Simone, irmã mais nova, contou para Tatá que começou a cantar vendo Simaria, e que no início as pessoas diziam que ela, na verdade, atrapalhava a irmã mais velha. Simaria ainda lembrou que o pai profetizou que ela seria cantora ao vê-la cantando dentro de uma cesta de pão. “O Senhor Antonio já era um cara visionário Inteligente!, lembrou Simaria. “Ele (o pai) colocava os dois ‘sabiazinhos’ lá e: ‘vai, canta”!, contou Simone.
Simone e Simaria também lembraram do período em que trabalharam como Backing vocal da banda de Frank Aguiar. Sobre o momento, Simaria garante que foi de grande aprendizado.
“A gente tem que agradecer a oportunidade. Não significa que cantar com o Frank Aguiar trouxe o sucesso, mas hoje, eu entendo que isso foi muito importante.”