Simaria abusa da sensualidade, ousa em foto quente e ostenta riqueza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/05/2019 21h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantora Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Divulgação)

Simaria (Foto: Divulgação)

De biquíni e lingerie, Simaria chocou os seguidores ao publicar sensual em cima de uma Ferrari vermelha nesta sexta-feira, 31 de maio, para divulgar a nova música Aperte O Play, da dupla com a irmã, Simone, numa plataforma de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorada de Gabriel Diniz se pronuncia sobre a morte do cantor pela primeira vez emociona com última homenagem

+A Dona do Pedaço: Edilene engravida de Otávio, faz aborto clandestino e o pior acontece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco enfrenta Bolsonaro, faz dura crítica e é ovacionado

Ainda no registro, ela surgiu fazendo carão e pose sensual em cima de um carro luxuoso. “Sextou babes!”, escreveu a sertaneja que está em Orlando curtindo com a família e até fazendo shows.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nos comentários, os fãs não deixaram de admirar a ousadia da morena. “Simaria do céu”, exclamou uma seguidora diante da foto em que a irmã de Simone colocou as curvas para jogo.

Veja o registro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/ByJRTIMF1Sp/

Nesta quinta-feira, 30 de maio, a dupla estive no programa Lady Night, da TV Globo. Em conversa com Tatá Werneck, elas contaram sobre a origem do bordão “coleguinhas”, as dificuldades do início da carreira e até uma curiosidade de uma fã que pediu para morar com elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bordão “chora não, coleguinha” já colou na boca do povo. O que pouca gente sabe é como ele surgiu. No programa, Simone contou que a primeira a usar o “coleguinha” foi, na verdade, a mãe da dupla. “Nossa mãe. Ela trata as amigas como colega aos invés de amiga. Lá no Nordeste, as pessoas têm mania de gravar os shows. Um dia estava muito cansada e a Simaria disse: ‘Vai, coleguinha! Vai, coleguinha!’. E aí saiu no CD e pronto”.

Quem vê Simone e Simaria hoje, nem imagina as dificuldades que a dupla já passou. Simone, irmã mais nova, contou para Tatá que começou a cantar vendo Simaria, e que no início as pessoas diziam que ela, na verdade, atrapalhava a irmã mais velha. Simaria ainda lembrou que o pai profetizou que ela seria cantora ao vê-la cantando dentro de uma cesta de pão. “O Senhor Antonio já era um cara visionário Inteligente!, lembrou Simaria. “Ele (o pai) colocava os dois ‘sabiazinhos’ lá e: ‘vai, canta”!, contou Simone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone e Simaria também lembraram do período em que trabalharam como Backing vocal da banda de Frank Aguiar. Sobre o momento, Simaria garante que foi de grande aprendizado.

“A gente tem que agradecer a oportunidade. Não significa que cantar com o Frank Aguiar trouxe o sucesso, mas hoje, eu entendo que isso foi muito importante.”

Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.