Simone e Simaria foram acusadas de ficar com o posto de Gusttavo Lima
Simone e Simaria formam uma das duplas mais espetaculares da atualidade. Mas, até chegar ao patamar em que estão hoje, as irmãs tiveram que superar inúmeras dificuldades. Além disso, as cantoras passaram por cima de preconceito e de pessoas que queriam derrubá-las.
Diante de tantas situações, Simaria resolveu falar sobre sua carreira e vida pessoal durante uma entrevista concedida para o canal de Ana Hickmann no YouTube. Na ocasião, a irmã de Simone falou também sobre a polêmica com Gusttavo Lima na festa do Rodeio de Barretos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a dupla de irmãs acabou recebendo o título de embaixadoras do evento pela primeira. Mas, o posto sempre foi ocupado por homens e Gusttavo Lima estava no comando há anos consecutivos. Assim, muitas pessoas não gostaram de ter Simone e Simaria indicadas.
“Ficamos lisonjeadas quando recebemos o convite. As primeiras mulheres. Aconteceram muitas coisas incríveis com a gente em relação a isso por sermos mulheres e conquistarmos lugares que nunca imaginamos conquistas”, contou Simaria, que ainda falou de Gusttavo Lima.
A irmã de Simone contou que o cantor foi receptivo e fez questão de subir no palco no dia da apresentação para cantarem juntos. “Nos encontramos com ele, que veio e cantou com a gente. Ele é gente boa, um menino bacana”, garantiu a mulher, disse ela, que falou dos haters.
AS CRÍTICAS
Ainda na conversa, Simaria falou das críticas de pessoas do meio da música que falaram dela e de Simone por terem topado o desafio. “É muito difícil ver pessoas que ficam felizes com o sucesso dos outros. Quando vejo alguém falar besteira ou diminuir a gente para parecer em nossas costas. Hoje em dia está cheio de gente assim. Escrevem coisas para se aparecer e isso não me afeta. Ficamos orgulhosas de saber que chegamos em lugares onde não imaginamos e povo fica virado no Jiraiya”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE