Simaria iniciou a semana com cliques ousados em seu perfil no Instagram
Simaria, cantora conhecida pela dupla Simone e Simaria, acabou impressionando os seus seguidores ao publicar uma nova foto em seu perfil no Instagram nesta última terça-feira (05).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique, ela apareceu com um look decotado e com os seus cabelos ao vento. “Boa noite família! Feliz com “La Vida Continuó” no Youtube ultrapassando os 5 Milhões de views, continuem assistindo em nosso canal”, escreveu ela na legenda, divulgando a música que gravou junto com sua dupla, a irmã Simone, e a cantora Karol G.
+Simaria surge com lingerie micro na cama e peça íntima marca parte íntima da cantora: “Chocada”
Através dos comentários, o que não faltaram foram elogios. “Rainha, né Brasil” e “Maravilhosa”, foram alguns dele. Teve uns seguidores mais ousados, que observaram o decote da morena. “Pulando pra fora”, disse um se referindo aos seios de Simaria. “Belos seios”, disse outro de uma forma mais descarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a foto a seguir!
BIQUÍNI CROCHÊ
Na segunda (04), Simaria já havia chamado a atenção dos seguidores ao aparecer em um clique usando um biquíni de crochê branco. Na foto, ela, que tem 37 anos, ainda apareceu usando um óculos escuro, fazendo um pedido aos seguidores na legenda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenham uma semana cheia de bençãos família, e quem puder, fique em casa!”, pediu ela, que brincou: “Tirou, postou”, se referindo a selfie.
Simaria, vale dizer, é casada com o espanhol Vicente Escrig, com ele tem dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 8. Ela, assim como muitos brasileiros, está praticando o isolamento social devido a pandemia do coronavírus.
No mês de março, ela estava na Espanha, na oportunidade, o governo de lá decretou Estado de Alarme, limitando a circulação de pessoas e o fechamento de locais públicos. Porém, a cantora conseguiu sair do país e encontra-se atualmente no Brasil.
Mas, na época, a cantora fez um relato em sua rede social, contando que a volta para o Brasil não foi nada fácil. “Quatro dias depois do decreto conseguimos comprar a passagem. Foi um sufoco danado”, disse ela.