Simaria pressiona equipe por uma data para retornar aos palcos
Ao que tudo indica, a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, está ansiosa para retornar aos palcos após breve período afastada.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Simaria já consultou a equipe e avisou que quer retomar a agenda de shows ao lado da parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o colunista, a cantora Simaria só pretendia ficar ausente dos shows por 10 dias. Mas acontece que o gerenciamento da carreira da dupla acabou optando por afastá-la por tempo indeterminado. Devido isso, a musa sertaneja já está afastada há quase 1 mês.
Durante esse tempo, Simaria só foi vista em pública uma única vez, que foi quando ela foi à festa que comemorou os dez anos de uma loja de produtos de beleza. No entanto, na ocasião, a cantora se recusou a conversar com a imprensa.
Pausa na carreira
A cantora Simaria falou sobre as diferenças com a irmã Simone antes de anunciar pausa na carreira.
“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha“, disse ela em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone e Simaria tem retorno triunfal da dupla confirmado em 2025 e decisão crucial
● Bomba: Com depressão, Simaria vai ‘morar’ na casa de Simone, após 2 anos do fim da dupla e brigas
● Simone e Simaria voltam a cantar juntas 2 anos após separação e público fica em choque com apresentação surpresa
“Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música “Amiga” e para mim tá tudo certo, não quero presente caro“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, Simaria falou sobre sua família. “Para mim, perder meu pai foi uma das dores mais terríveis da minha vida”, disse ela. “Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ia cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo”, enfatizou.