Simaria, da dupla com Simone, passa perrengue e quase não consegue voltar da Europa

20/03/2020 às 5h26

Por: Melissa Ferrarezi
Imagem PreCarregada
Simaria levou uma "bronca" da irmã, Simone, ao compartilhar um registro sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)
Simaria

Simaria levou uma “bronca” da irmã, Simone, ao compartilhar um registro sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

A irmã e parceira sertaneja de Simone quase ficou presa na Europa em meio ao caos provocado pelo coronavírus

A cantora Simaria, irmã de Simone, passou um baita sufoco para voltar para o Brasil por causa do caos instaurado pelo coronavírus. A jurada do The Voice Kids estava curtindo as férias em Valência, na Espanha, quando a pandemia causada pela doença piorou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simaria é casada com Vicente Escrig que é espanhol. “Comecei a me preocupar bastante. Eu não queria ir, fiquei com muito medo, e falei pro meu marido: ‘Não vamos mais, cancele as passagens e vamos ficar por aqui’. E aí cancelou tudo. Ficamos uns dias na Espanha. Em Valência, até então estava tudo normal. Estava tendo, por exemplo, as Fallas, uma festa típica de lá que parece o Carnaval“, disse em entrevista.

Até que houve um agravamento do coronavírus na Europa, que foi declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como o epicentro da pandemia do coronavírus e o governo espanhol decretou “Estado de Alarme”. A decisão tem como objetivo limitar a circulação de pessoas, ordenando, por exemplo, o fechamento de locais públicos como tem acontecido também no Brasil. “Chegou um dia que eles cancelaram essa festa, e eu desci no sábado pra ir ao mercado e todas as lojas já estavam fechando super cedo. Eu falei ‘meu Deus, tá ficando muito sério‘”, observou Simaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Resolvemos mudar os planos para retornar antes do esperado para o Brasil. Não foi fácil antecipar. Agora, em casa, estamos todos de quarentena. A Covid-19 não é brincadeira. Precisamos ficar em casa. Quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, tenta explicar sobre o caos vivido na Europa.

“Que possamos pensar no coletivo. Por mim, por vocês, pelas pessoas que amamos. Mais amor e empatia”, pede a artista, que teve a agenda suspensa seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar aglomerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Simaria
Simone
Simone e Simaria

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.