Simaria, da dupla com Simone, preocupa ao revelar que reduzirá o número de shows em 2019

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Simaria, Simone, Claudia Leitte, Brown, André Marques e Thalita Rebouças
(Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla das irmãs Simone e Simaria enfrentou grandes dificuldades neste ano de 2018. Simaria passou por mau bocados e ainda está em tratamento contra a tuberculose.

+Com roça indefinida entre Catia e Evandro, Rafael ilha cai no choro e dispara: “É difícil demais para mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No lançamento da nova temporada do The Voice Kids, que irá para sua quarta edição, a sertaneja disse que detrimento da doença, não pode passar estresse. “Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo“.

+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer”, completou.

A irmã disse que a volta aos palcos será após da liberação médica. “A Simaria vai voltar ao médico dia 10 e a partir desta volta é que ele vai dar o parecer dos exames que ela fez, pra ver a data certinha da nossa volta porque a gente precisa ouvir o médico pra depois não causar ansiedade nos fãs e ter que retroceder“.

Ela disse que está se sentindo melhor, mas as noites de sono a derrubam. “Estou me sentindo melhor, mas as noites de sono me derrubam muito porque minha doença tem muito a ver com imunidade, não posso passar raiva, estresse, que me afeta. Não é só a questão da tuberculose em sim, que ainda está ativa, mas meu quadro está muito melhor“, conta

“Quando cheguei no hospital estava com anemia, com falta de vitaminas, uma série de coisas que hoje já não existe mais. A tuberculose ainda está ativa, ainda estou em tratamento, creio que vai se estender por nove meses de tratamento, creio que vai se estender por nove meses de tratamento. Quando eu voltar, vou fazer show de tarde agora, matinê (risos)”, brincou.

Autor(a):

Sair da versão mobile