Simaria Mendes solta o verbo sobre se relacionar com Kaká Diniz, marido de Simone
Nesta última terça-feira, 09 de novembro, a sertaneja Simaria Mendes concedeu uma entrevista bem extensa ao podcast ‘PodCats’, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, disponível no canal do YouTube da atração.
No bate-papo extremamente descontraído, Simaria, que integrava com a irmã a dupla sertaneja Simone e Simaria, foi colocada contra a parede sobre alguns detalhes sórdidos de sua vida pessoal e que vagaram na mídia por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria, muito decidida e segura de si, falou pela primeira vez sobre os boatos pesados que rondaram sua vida, em relação a ter se envolvido, em algum momento, com seu cunhado, Kaká Diniz, marido de sua irmã Simone Mendes.
“Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha.”, desceu a lenha, sem papas na língua, em detalhe inédito sobre o que pensa da aparência do cunhado Kaká Diniz.
E ainda acrescentou em tom de crítica: “Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, questionou Simaria aos apresentadores sobre os rumores pesados que cercaram sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECIDIDA A FICAR SOZINHA
De acordo com Simaria, a cantora não se envolveu amorosamente com mais ninguém desde que rompeu seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Após o divórcio, a eterna ‘coleguinha’ não quis mais saber de homem e se dedica a criar seus dois filhos, Giovanna e Pawel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele [Vicente Escrig], dentro de casa. Ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado.”, disse a cantora, totalmente focada em si mesma.
Como sempre, Simaria esbanja simpatia e autenticidade. Sem levar desaforo pra casa, ela rebateu os boatos levantados em torno de sua vida pessoal. “Eu sou uma mulher decente, séria. Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar para o DJ Ivis?”, esculachou ela no podcast.